ESTIVE DE FÉRIAS
Olá a todos.
O meu avô esteve ausente deste espaço por um longo espaço de tempo e não me deu uma razão que eu pudesse aceitar como válida.
Resumindo o que tenho feito estes dia todos que não cresci aqui no blog, vou falar das minhas férias. Porque na realidade cresci imenso. Quando quero fazer coisas que não me deixam eu digo que já sou grande. Quando me falam do Pedro, o tal que está na barriga da mamã, eu digo que sou pequenina, ainda bebé.
Fui com o papá e a mamã para um sitio que se chama Algarve. Havia uma praia muito grande e bonita. Já lá tinha estado o ano passado. Foi lá que comecei a andar em pé.
A Tita também é muito bela e crescida. Este ano já gosto de brincar com a pá, o ancinho e as formas de fazer bolos, o balde e diverti-me muito com as idas junto da água para molhar os pés.
Há esqueci de dizer que o Pedro também veio. Ele ainda está na barriga da mamã.
Fomos ver o Zoo marine que é onde estão os golfinhos que saltam e fazem brincadeiras muito giras. A principio assustei-me, mas depois passei a gostar.
Sinto que estou mais desenvolvida a falar, a construir frases e ligações de conversas.
E acho muita piada ás desculpas dos grandes quando não me deixam fazer coisas que eu quero fazer.
Dez dias sem ver a vovó foi muito difícil de passar, embora eu goste muito da mamã e do papá, adoro-os e fazem-me muitos miminhos e eu a eles, mas sinto a falta da vovó e do vovô..